Há muito se sabe que o bom atendimento ao cliente é indispensável para a obtenção de bons resultados; que o cliente e suas motivações são, ou pelo menos deveriam ser sempre o grande balizador das ações das empresas e organizações.
Até aí, novidade nenhuma, não fosse o fato de que o cenário hoje que abriga essa verdade mudou vertiginosamente, onde a velocidade das mudanças promovidas pela transformação digital, impactou de modo irreversível a forma de relacionamento entre as pessoas, modelando novas formas de viver, de se relacionar e se comunicar; o mundo ficou ao alcance da mão, na tela de um smartphone, e o impacto disso é sentido em todas as áreas de nosso cotidiano.
No mundo digital, as redes de relacionamento se formam com velocidade nunca antes pensada e determinam a cada dia novas formas de interação entre as pessoas, comunidades, organizações e, claro, entre empresas e clientes. Nesse cenário transacional de bens e valores, nosso grande desafio é estarmos presentes e sermos acessíveis da forma que nossos clientes escolherem ser atendidos, na hora e no lugar que bem entenderem, pelos mais diversos canais e, deles extraírem bem mais que uma resposta ou solução, mas sobretudo, uma experiência boa, positiva, capaz de fazê-los voltar mais vezes a se relacionar conosco, bem como nos recomendar em suas redes de relacionamento a outros possíveis clientes, fundamentando uma reputação boa e confiável de nossa empresa junto aos nossos vários públicos de relacionamento .
Estamos na era da multicanalidade, do onmichannel, da customer experience e essas transformações nos abriram um novo mundo de oportunidades, onde estaremos cada vez mais conectados e próximos de nossos clientes e consumidores. Toda e qualquer estratégia corporativa hoje está diretamente relacionada aos aspectos do relacionamento da empresa com seus clientes, consumidores e stakeholders, definindo diferentes modelos de abordagem e gestão para cada um dos canais em que essas interações ocorrem.
Desse modo e alinhados a essa realidade, nós da Rossetti Ferro e Aço também modelamos novas formas de interação com nossos públicos de relacionamento, reformulando todo nosso atendimento às exigências desse novo consumidor, muito mais exigente, conectado e com altíssimo poder de escolha e decisão, que espera de nós nada menos que uma experiência essencialmente boa e eficaz, com soluções rápidas que descompliquem sua vida e as rotinas de sua empresa. Foi olhando para esse horizonte e com esse desafio pela frente, que desenvolvemos a Plataforma Digital Rossetti, que oferece hoje a nossos clientes múltiplas formas de interação conosco, ampliando nossa presença digital e nos permitindo através dessas interações, entender as diversas etapas de sua jornada conosco e desenvolver as melhores soluções em Aços para Construção Civil e Indústria.
Através da Plataforma Digital Rossetti, facultamos o acesso de nossos clientes a nossos produtos, serviços e soluções à sua escolha e comodidade. Lá, o cliente fala conosco como e quando quiser, acessa nossas MS, nosso canal no YouTube, o site da Rossetti Ferro e Aço; faz cotações, solicita boletos e certificados e fala conosco em nosso Chat on line.
Somos a Rossetti Ferro e Aço e estamos no ar 24 horas por dia, 7 dias na semana! Estamos prontos para os maiores e melhores desafios da transformação digital!